..ARTIGO - IVANA, JANINE E RAMANA.pdf.ARTIGO - ISABELA, SUELEN E SYLVANNIA.pdfARTIGO - INDIANA, JANINE E LORENA SANTANA.pdfARTIGO - KEYSLEY, MARIA CAROLINA E MARIA LETICIA.docx.pdfARTIGO - GISELLE E JOICE.pdfARTIGO - PRISCILA, RAPHAELA, ROSÂNGELA.pdfARTIGO - CASSIA MARCELA, ROSIMEIRE.pdfARTIGO - ISADORA, IVONE E REGIANE.pdfARTIGO - EMILLY, MAYRA E OLDAISA.pdfARTIGO - FLAVIA, RISOLETA E SANDRA.pdfARTIGO - MICAELE, LORENA E THAISE.pdfARTIGO - CARINE, CAROLINE E CLEYDIANE.pdf
TCC - ROSE E THIAGO - 13-12-2021.pdfTCC - MARIANA, PALOMA E TORLONE - 30-11-2020.pdfTCC - AMANDA E ERIKA - 13-12-2021.pdf..TCC - DANIELA, JEFERSON, RAFAEL E RAIMUNDA - 15-12-2021 - sem apresentação.pdfTCC - ALMIRO, GABRIEL E GUILHERME - 30-11-2020.pdfTCC - BRUNA E EDUARDO - 06-2021 - prova final.docxTCC - IASMIM - 28-06-2021.pdf.TCC - MÍSIA E TIAGO - 30-11-2020.docxTCC - ANA CLARA - 28-06-2021.pdfTCC - DARA E MICHELLE - 30-11-2020.pdfTCC - GÉSSICA E MAYANA - 30-11-2020.pdfTCC - DANIELY E KAROL - 28-06-2021.pdfTCC - BRUNA BRENDA E MAYLLA - 13-12-2021.pdfTCC - BÁRBARA E RODRIGO - 15-12-2021 - sem apresentação.pdfTCC - PETERSON - 30-11-2020.pdfTCC - IZINALDO E WEVILLY - 28-06-2021.pdf
...TCC II_DIANA BARBOSA.pdfTCC II_LIVIA, SAIONARA E THAMIRES.pdfTCC II_LETÍCIA, RAFAELA E VERONICA.pdfTCC II_JESSICA E NATHALIA.pdfTCC II_JUCIKELLY, MATHEUS E THAIANE.pdfTCC II_ARIADNE E CLARISLANE.pdf
ArtigodeTCC.VERSAOFINAL KAROL E JESSICA 30.11.2021.docxTCC FINAL.julia.marianafreire.10.12.2021.docxArtigo_TCC_Kallyna_Juliana_Larissa.versãofinal.13.12_2021 (1).docxTCC COMPLETO - LIZANDA^J ZAINE e NATALY - 16-06-2022.docxArtigo Final. Adriano.Karla.Julieta.Jaqueline. 07.12.2021.docxARTIGOTCC.DEBORARIBEIRO.KELEM.NAIARA.06.12.21.2.docxDiana TCC Versão Final.06.06.2022.1.ajustado.docxAngela e Arilma TCC.06.06.2022.1AJUSTADO.docx..Artigo.Adrielle. VERSÃOFINAL.08.12.21.2.docxartigo.TCC.2021.lidiane.shirley. 06.12.2021.docxLiliane.Marcelo.Marli.TCC atualizado e aprovado (1).docxMARIE.THAYNA.VERSÃOFINAL.06.06.2022.AJUSTADO.docxArtigo TCC 2021.2.Jusciane Araujo.Lisane Santana - Versao analisada final 06-12-21..docxARTIGO ANAELLE, ANDREě E KETLEY.15.06.2022.finalizado..docx.TCC de Kariny Almeida de Assis.13.12.2021.docxByanca.Elisabeth.TCC aprovado final.docxJOSELÂNDIA JAMILE THAIS ARTIGO.TCC.01.12.21.2.docxGlória.TCC.Artigo Final.docDAIANE, ISABELLE, TAINARA. Versão final do TCC.docxana e poli.tcc. -16.06.22 FINAL.docxTCC Millena e Nathalia.versãofinal..docxTCC de Eva e Joane. ARTIGO.avaliado.24.05.22. Corrigido.docxIasmin jessica e vanessa.TCCfinalizado..docxAnaylle.Clesia.Crispina.TCC.finalizado.17.06.2022.docxTCC- Leillyssa Araujo de Oliveira.29.05.22.docxARTIGO.TCC.Juliana.Elizangela.Natalia.versãofinal.docxTCC - EDILANE JESUS E TAMIRES NASCIMENTO.0812.21.2.docxFrancislaine Passos, Ana Karolina e Manuela Gomes.TCCfinalizado..docxTCC GRUPO ALICE, DEBORAH, THAYLLA - REVISADO.LUIZ.03.12.21.2.docxVersãofinal.ana. TCC- BRUNA,GEISA,SOLANGE E VANESSA.08.12.21.2.docxTCC.JANAIRA.EMILLY.10.12.2021.docxTCC versão final.JAMILE.VIVIAN.doc
..TCC - A CONSTRUÇÃO DA AUTOIDENTIDADE NAS MÍDIAS SOCIAIS 2021.2.pdfTCC - Persuasão do live streaming no comportamento de consumo de jogos 2021.2.pdfTCC - CULTURA DO PADRÃO ESTÉTICO INFLUÊNCIA DO MARKETING EMOCIONAL NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA-BA 2020.2.pdf.TCC - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO ALESSANDRO NOTTEGAR 2020.2.pdfTCC-FINAL- A VISIBILIDADE MIDIÁTICA ATRAVES DOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO UM ESTUDO DE CASO COM A CANTORA PAULA SANFER 2021.2.pdfTCC ESTRATÉGIAS PARA ALFABETIZAÇÃO DIGITAL DE IDOSOS 2021.2.pdfTCC - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO - WW DRINKS 2020.1.pdfTCC - IMPACTO DA PROPAGANDA DO MC DONALD’S NOS HÁBITOS INFANTIS UMA ANÁLISE EM FEIRA DE SANTANA 2020.2.pdfTCC - A REPRESENTAÇÃO DA MULHER NOS COMERCIAIS DE AUTOMÓVEIS DA FIAT 2020.2.pdfTCC - RECONCAVOLAB 2021.2.pdfTCC - A PERCEPÇÃO DAS MULHERES FEIRENSES SOBRE A REPRESENTAÇÃO FEMININA NAS CAMPANHAS DE CARNAVAL DA SKOL 2020.2.pdfTCC - Responsabilidade social como a estratégia de Marketing Digital 2020.2.pdfTCC - A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA DE MODA PARA A DESCONTRUÇÃO DO ESTEREÓTIPO TRANS 2021.1.pdfTCC - AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING APLICADAS POR EMPRESAS DE MKT 2021.2.pdfTCC - MIADOTA 2021.2.pdf