Publicada em 14 de Março de 2011 ás 10:08:51

IEL oferece estágios para estudantes de Administração, Comunicação e Tecnologia

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está selecionando estagiários das áreas de Administração, Publicidade e Tecnologia da Informação. A oportunidade para o curso de Publicidade e Propaganda é para atuação na área de Marketing numa empresa do ramo de confecções, com carga horária de 30 h semanais. A empresa oferece bolsa auxílio (valor não divulgado) e auxílio transporte. A vaga é destinada a estudantes cursando a partir do 4º semestre. Mais informações sobre o estágio podem ser obtidas através do telefone (75) 3229-9150.

Também estão sendo oferecidas vagas para o curso de Administração, voltadas a alunos do 3º ao 6º semestre, que possuam conhecimento em informática e disponibilidade para estágio de 30hs. Os interessados deverão enviar currículo com foto para o e-mail ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no campo assunto “Vaga Administração”, ou comparecer na unidade do IEL o mais breve possível.

Para estudantes de Redes de Computadores e Sistemas de Informação, a vaga é para estágio na TV SUBAÉ e os interessados devem estar cursando a partir do 3º semestre. A carga horária é de 30 h semanais e a empresa oferece bolsa auxílio (valor não divulgado) e auxílio transporte. Currículos devem ser enviados para o e-mail ielselecaofeira@fieb.org.br, colocando no assunto “vaga TV Subaé”, ou o interessado Tb pode levá-lo pessoalmente na sede do IEL, que fica na Av. Eduardo Fróes da Motta, 5.000, Campo Limpo (Dentro do Prédio do SENAI).

Mais informações, através do site www.ielestagio.org.br.