Edição Atual
Edições Anteriores
Estrutura da Revista
Chamada de Artigos
EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS PARA A REVISTA ELETRÔNICA DE DIREITO SABER JURÍDICO Nº 07

A Revista Saber Jurídico do curso de Direito da Faculdade Anísio Teixeira nos termos do seu regimento informa que está aberta para recebimento de artigos científicos ATÉ DATA A SER DEFINIDA. Devendo os artigos serem encaminhados  exclusivamente para o e-mail da respectiva revista [email protected]. Os trabalhos deverão obedecer os critérios exigidos tanto pelo regimento quanto pelas normas de publicação que estão descritas na página principal da revista eletrônica sito no endereço www.fat.edu.br.

Salientamos que a remessa dos mesmos não implica na sua imediata publicação. Primeiramente será apreciado pelo conselho editorial levando
em consideração a ordem de chegada no endereço acima apontado, que entrarão na fila observando o número máximo de artigos que será determinado pelos editores, reservando-os o direito de publicá-los ou não em uma próxima edição.

Informamos ainda que o nosso número do ISSN (International Standard Serial Number) encontra-se no canto direito da revista, sendo ele 2175-3326.

Não serão aceitos artigos que não tratem exclusivamente de temas pertinentes a ciência jurídica ou do campo do Direito.

Os artigos deverão ser obrigatoriamente inéditos tanto no universo eletrônico como das publicações físicas.

 

CONSELHO EDITORIAL DA REVISTA SABER JURÍDICO

 

 

Revista Saber Jurídico - Faculdade Anisio Teixeira - Todos os direitos reservados

A Revista de Direito da FAT – Saber Jurídico estará sempre aberta a oportunidade para que todos, ainda que não sejam membros do Corpo Docente e Discente do Curso de Direito da FAT, possam divulgar textos jurídicos de relevância dogmática, devendo enviar seus textos para o endereço eletrônico ([email protected])