Edição Atual
Edições Anteriores
Estrutura da Revista
Apresentação

O Curso de Direito da Faculdade Anísio Teixeira tem  a grata satisfação  de disponibilizar a sua Revista Eletrônica  de Direito - Saber Jurídico para promoção e difusão do conhecimento e do debate de temas de interesse da comunidade jurídica.

Esta revista jurídica, pretende, por meio da mídia eletrônica , divulgar  a produção cientifica dos discentes e docentes da Faculdade de Direito  da FAT abrindo espaço à produção científica produzida por acadêmicos e profissionais de Direito vinculados ou não a instituições de ensino superior do Brasil ou do exterior. Nesse diapasão pretende, ainda,  a revista divulgar estudos, atividades de extensão com o fito de proporcionar uma maior aproximação do meio acadêmico com a sociedade.

A Revista Eletrônica de Direito da FAT terá periodicidade semestral. e fará publicar os artigos aprovados segundo os critérios das Normas de Publicação de Regimento dessa revista e as do Edital de Chamada de Artigos.

É desejo da Revista Eletrônica Aber Jurídico estimular e promover  o conhecimento da sociedade atual tornando-se um  mecanismo dinâmico para reflexão sobre os desafios da sociedade atual.

Profª. HILDA VARGAS
Coordenadora do Curso de Direito da FAT

Revista Saber Jurídico - Faculdade Anisio Teixeira - Todos os direitos reservados

A Revista de Direito da FAT – Saber Jurídico estará sempre aberta a oportunidade para que todos, ainda que não sejam membros do Corpo Docente e Discente do Curso de Direito da FAT, possam divulgar textos jurídicos de relevância dogmática, devendo enviar seus textos para o endereço eletrônico ([email protected])