Sobre a Revista SER


A Revista Eletrônica SER da FAT, nos termos de seu regimento, aceita para publicação trabalhos acadêmicos, doutrinários e de pesquisa, de autores brasileiros e estrangeiros em forma de artigo científico, relativos ao campo da Engenharia, Tecnologia da Informação e áreas afins.

Esta revista eletrônica, pretende, por meio da mídia eletrônica , divulgar a produção cientifica dos discentes e docentes dos cursos de Sistemas para Internet, Engenharia de Produção e Redes de Computadores da Faculdade Anísio Teixeira - FAT. Este espaço poderá ser utilizado por acadêmicos e profissionaisvinculados ou não a instituições de ensino superior do Brasil ou do exterior.

Os trabalhos enviados por convidados do Conselho Editorial da Revista não se submeterão às presentes Normas para Publicação, devendo ser publicados, na forma e conteúdo em que forem enviados.

O envio espontâneo de qualquer colaboração implica automaticamente a cessão dos direitos autorais ao Curso de Engenharia de Produçãoou aos cursos de TI da FAT.

A publicação de artigos não é remunerada, sendo permitida a sua reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte.

Os artigos assinados serão de responsabilidade exclusiva de seus autores, não refletindo, necessariamente, a opinião do Curso de Engenharia de Produção ou dos Cursos de TI da FAT e do Núcleo de Pesquisa Extensão, órgão controlador da edição da Revista.

A critério do Conselho Editorial, poderão ser aceitas e publicadas colaborações em língua estrangeira moderna, segundo o disposto no regimento.

É desejo da Revista Eletrônica SER estimular e promover o conhecimento da sociedade atual tornando-se um mecanismo dinâmico para reflexão sobre os desafios da sociedade atual.

Conselho Editorial.