Conselho Editorial

 

Edinage Maria Carneiro da Silva
 Mestre em Literatura e Diversidade Cultural pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), onde se formou em Letras com Inglês e cursou Especialização em Estudos Literários e em Texto e Gramática. Atualmente, integra o Grupo de Estudos Literários Contemporâneos (GELC) do projeto de pesquisa A Literatura de Jornal em Periódicos Brasileiros, sob a coordenação do Prof. Dr. Adeítalo Manoel Pinho, na UEFS. Tem participado de eventos na área de literatura como congressos, seminários e colóquios. Atua, há mais de 20 anos, na área de linguagens, códigos e suas tecnologias, como professora de Língua, Literatura e Redação do ensino básico.
Ed Weine Fernandes de Santana 
Graduado no curso de Engenharia Mecânica, pela UFCG; graduado no curso de Administração pela UEPB; especialista pelo programa de Especialização em Gestão e Eng. de Petróleo e Gás no IBEC e INPG; mestre, pelo programa de Pós-Graduação em Engenharia de Materiais, na UFCG. Trabalhando como Engenheiro desde 2002.

 Jamylle Santana da Fonseca
Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - Feira de Santana (2007), Especialização em Engenharia de Sistemas e Mestrado em Tecnologias Aplicáveis à Bioenergia. Atualmente é coordenadora dos cursos Redes de Computadores e Sistemas para Internet na Faculdade Anísio Teixeira, professor temporário do Instituto Federal da Bahia, professora substituta Universidade Estadual de Feira de Santana. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Ciência da Computação, atuando principalmente nos seguintes temas: sistemas de informação, engenharia de software, programação orientada a objetos, análise de sistemas.

João Ronaldo Tavares de Vasconcellos Júnior
Bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). Com mestrado em Ciências Militares (EsAO/Exército), especialização em Análise de Sistemas (CEP/Exército), especialização em Gerência de Rede de Computadores (UFRRJ) e especialização em Desenvolvimento de Software para Engenharia Biomédica (UEFS). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação, atuando principalmente nos seguintes temas: informática, ensino-aprendizagem, software livre, desenvolvimento de software e gerência de rede de computadores.

Sandro Dórea

Tatiane Santos de Araújo
Mestre em Literatura e Diversidade Cultural (UEFS), Especialista em Estudos Literários (UEFS), Graduada em Letras Vernáculas (UEFS), Membro do Grupo de Estudos Literários Contemporâneos, Pesquisadora da Ficção Queirosiana.

Paulo Sérgio Nunes Costa
Mestre em Ciência da Informação (Universidade Federal da Bahia, 2006); Especialista em Redes de Computadores (UNIFACS, 1998), Especialista em Política e Estratégia (ADESG, 1997), Engenheiro Civil (Universidade Católica do Salvador, 1996); Tecnólogo em Processamento de Dados (UNIFACS, 1991). É professor assistente da Universidade Católica do Salvador. Tem experiência na área de Ciência da Computação, bem como na área de gestão acadêmica e administrativa. Realizou Curso de Inglês no ELS - Incarnate Word University, Texas - USA. Em 2013.1 cursou a disciplina Metodologia da Pesquisa na condição de aluno especial do Doutorado em Ciência da Informação da Universidade Federal da Bahia. Em 2013.2 cursou a disciplina Mediação, Cognição e Multirreferencialidade na condição de aluno especial do Doutorado em Ciência da Informação da Universidade Federal da Bahia. Conselheiro suplente do CREA/BA no biênio 2015-2017. Atualmente é Pró-Reitor de Graduação da Universidade Católica do Salvador.

 

 

Todos os direitos reservados - Revista SER - FAT