Vestibular da FAT neste Final de Semana

07

A Faculdade Anísio Teixeira – FAT, realizará no dia 30 de julho, amanhã, o segundo processo seletivo de 2005, para os cursos Ciências Contábeis, Superior Informática Web, Superior Informática Redes e Superior em Telecomunicações. A FAT foi criada por sentir a necessidade de dar uma Educação inovadora, com parâmetros cada vez mais avançados, em que os estudantes despertem para a importância da consciência crítico-analítica fortalecendo-os para o poder da análise e da reflexão, e tornando-se empreendedores. A Instituição oferece um ensino de qualidade através de professores com excelência, com amplo suporte pedagógico, completa estrutura de apoio e infra-estrutura moderna. O estudante será recepcionado dia 08 de agosto com uma Aula Magna de início do segundo semestre letivo. A FAT firma sua trajetória educacional, como uma Instituição de Ensino Superior reconhecidamente séria, acreditada e comprometida no mercado educacional feirense, disse o Diretor Administrativo Financeiro, Guilherme Augusto Caldas.