FAT realiza vestibular para novas vagas

Neste sábado (30) a Faculdade Anísio Teixeira realizou o Vestibular 2010.1 para novas vagas nas graduações oferecidas pela instituição. Os portões da faculdade foram fechados por volta das 14h.

Segundo o Coordenador de Programas de Bolsas e Financiamentos da FAT e organizador geral do Vestibular, Adailton José Silva, os cursos tiveram uma grande procura. Principalmente os de Psicologia e Medicina Veterinária, novos na instituição.

Para o coordenador, vários itens contribuíram para o sucesso geral do processo seletivo do semestre 2010.1. “Fatores como a estrutura da FAT, a qualidade do ensino oferecido e as novas graduações foram determinantes para que tivéssemos um grande número de inscritos”, comemora.

De acordo com Kelly Alves, Coordenadora de Comunicação e Marketing da instituição, o vestibular ocorreu de forma tranqüila. “Não tivemos nenhum tipo de problema durante a aplicação das provas”, afirma.

Os candidatos responderam a questões objetivas de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Matemática, além de escreverem uma Redação. Foram oferecidas vagas para os cursos de Ciências Contábeis, Administração, Redes de Computadores, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Psicologia e Medicina Veterinária.

O resultado será divulgado em 03 de fevereiro nas dependências da FAT e no site da instituição. A matrícula será realizada no período de 04 a 06 de fevereiro no Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE) da faculdade, das 9 às 21 horas. Cada curso terá um dia de matrícula diferente, conforme escalonamento divulgado pela direção.