Alunos de Direito da FAT promovem Ação Social em Jaíba

Alunos do curso de Direito da Faculdade Anísio Teixeira, FAT, levaram atendimentos e atividades inerentes à assistência jurídica no âmbito do Direito de Família e orientações nos demais ramos do Direito, através do Balcão de Justiça e Cidadania. A Ação foi realizada com moradores do Distrito de Jaíba, em Feira de Santana, neste domingo, 08, e fez parte das atividades extracurriculares do curso.

A coordenadora do curso, Hilda Ledoux Vargas, acompanhou de perto os atendimentos, avaliando os seus discentes. Foram feitos atendimentos de orientação para aposentadoria, correção de registros, sessão de herança, divórcio e locação de imóveis, entre outros. A sede da Escola Municipal Quinze de Novembro foi o local escolhido para a realização do Balcão de Justiça e Cidadania, no horário de 08 às 14 horas.

Os serviços oferecidos foram realizados por estudantes do curso de Direito da instituição, auxiliados por advogados e professores, que tiveram a oportunidade de aplicar, na prática, os conhecimentos adquiridos em sala de aula, atendendo à comunidade e prestando um serviço de alta relevância social e jurídica para mais uma comunidade carente da “Princesa do Sertão”.