Alunos de Jornalismo da FAT visitam o Jornal A Tarde

Alunos e professores na redação do Jornal A Tarde

Ver na prática tudo aquilo que apresentamos em sala de aula. Foi com esse objetivo que os professores Andréa Souza (Técnica de Edição e Produção em Impresso), Andrews Pedra Branca (Jornalismo On Line), Lilian Matos (Oficina de Texto) e Nadya Argolo (Oficina de Jornalismo Impresso) levaram os alunos do 1º, 2º e 4º semestres do curso de Jornalismo da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) para visita técnica ao Jornal A Tarde.

Redação, arte, fotografia, diagramação e gráfica foram os setores visitados pelos alunos durante a visita. “Acredito que visita como essa deve ser incentivada pelos professores, pois a gente consegue identificar tudo o que é dito em sala de aula quando vemos as coisas acontecendo”, comemorou Daniela Cardoso do 4º semestre.