FAT: curso de Psicologia atento à "época difícil"

A psicologia estuda o comportamento com metodologias científicas e procura criar teorias ou deduções a respeito da mente, a partir de dados que se consegue sobre os comportamentos.

 
O Curso de Psicologia da FAT está atento para a ocasião que vivemos de época difícil, onde em todas as extensões da vida em comunidade predominam a violência, o individualismo e a competitividade, prejudicando o surgimento de laços afetivos e comprometendo essencialmente, o pleno desenvolvimento emocional de crianças e adolescentes.
 
Como o Curso de Psicologia está vinculado ao estado da Bahia, cuja área possui seus próprios valores "históricos-culturais", infundidos nas comunidades, organizações e grupos, a formação do profissional em Psicologia deve ser articulada com esta realidade em ramos de pesquisa na antropologia, sociologia, economia e ciência política. A união das teorias e práticas visam o desenvolvimento das competências e habilidades fundamentais para a vida pessoal e profissional em busca de sua melhor qualidade de vida e da população que é o objetivo de sua preferência profissional.

 

Prof. Ary Nepote

Coordenador do curso de Psicologia da FAT
Maiores informaçoes: 75 3616 9451

Compartilhe