Transferência Externa e Matrícula Especial

Durante o período de 15 de junho a 10 de julho, serão realizadas as inscrições para o processo seletivo de Transferência Externa e Matrícula Especial para o segundo semestre letivo de 2009.

As inscrições serão realizadas no Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE, das 14:00 às 21:00, na Faculdade Anísio Teixeira, Rua Juracy Magalhães, 222- Ponto Central, Feira de Santana - BA.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores, Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, Direito, Administração, Comunicação Social com habilitações em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Enfermagem.

São necessários para inscrição de Transferência Externa os seguintes documentos; histórico escolar (original) fornecido pela Instituição de Ensino Superior (IES) de origem; declaração de vínculo (original) da IES de origem, declaração que comprove o reconhecimento ou autorização do curso de origem, fotocópia autenticada de carteira de identidade, declaração da IES de origem que comprove não se encontrar respondendo a inquérito ou sindicância, declaração de adimplência da IES de origem.

Para Matricula Especial serão necessários; o histórico escolar (original), 02 (duas) fotocópias autenticadas do diploma registrado, programas de disciplinas cursadas com as respectivas cargas horárias, fotocópia autenticada de carteira de identidade.

O Processo Seletivo constará de duas etapas, 1º (primeiro) Prova de Redação, na qual o candidato deverá obter a média mínima de 4 (quatro);  2º (segundo) Entrevista e Análise do histórico escolar para aproveitamento de estudo.

O resultado será divulgado no dia 22 (vinte e dois) de julho às 19 horas, na sede da Faculdade e no site www.fat.edu.br. Já a matricula para os candidatos aprovados será realizada no período de 22 a 24 de julho das 14:00 às 21:00.