Inscrições abertas para estágio remunerado na Justiça Federal

Foram abertas as inscrições para Seleção Simplificada de estagiários do curso de Direito, da subseção judiciária de Feira de Santana, dia 25 de maio até 10 de junho.
      “Esclarecemos que a FAT tem convênio com a Justiça Federal e, portanto, todos os estudantes da FAT, atendidas as exigências do edital, poderão se inscrever e concorrer a essas vagas”, disse a Profª Hilda Ledoux Vargas, coordenadora do curso de Direito da Faculdade Anísio Teixeira.
     As inscrições serão feitas das 14h às 18h, na sede da Subseção Judiciária, localizada à Rua Santos nº 380, bairro CASEB, na sala da Seção de Suporte Administrativo e Operacional (SESAP).
     A Justiça Federal em Feira está disponibilizando, também, mais nove vagas para estágio não remunerado. Para essas vagas o estudante poderá ajustar seus dias e horários, podendo realizar o estágio em dois, três, quatro dias por semana, durante um turno ou dois, a depender do que ajustar com a administração da Justiça Federal. Vale ressaltar que para essas vagas, o estudante deverá estar cursando a partir do 6º semestre e a seleção desses estagiários será feita diretamente pela Justiça Federal.

Clique aqui e faça o  download do edital.