II Seminário de Administração da FAT

Acontecerá no próximo dia 28, às 19:00, no auditório do Rosilda Dantas o II Seminário de Administração da Faculdade Anísio Teixeira - FAT. O Seminário que está sendo promovido pelos alunos contempla os cursos de Administração e Ciências Contábeis tendo o valor de R$10,00. O II Seminário tem como tema “Administrar é Aplicar Conhecimento à Ação”,  frase do filósofo e economista Peter Drucker. “O objetivo do seminário é arrecadar fundos para nossa formatura”, relatou a graduanda do curso de Administração, Lorena Medeiro.

Ética nas relações profissionais e Empreendedorismo em época de crise serão os temas debatidos no Seminário, que tem como palestrantes convidados Ricardo Pitta Fadigas e Rodrigo de Souza Alves.

"O Seminário é importante para que os alunos tenham oportunidade de estar participando de conteúdos da área administrativa. Assuntos esses que são de fundamental importância para eles como futuros profissionais", explicou a graduanda de Administração, Eliana Figueiredo.

As graduandas disseram que além de arrecadar fundos para formatura o evento tem objetivo de expandir conhecimentos para os demais colegas. “É um tema atual que abrange não só o curso de administração”, comentou Natalia Nunes.

O II Seminário terá uma carga horária relevante com emissão de certificado para os participantes.