FAT, UEFS E FAN se unem para realização da 31ª semana de enfermagem de Feira de Santana

Prof. Valterney Morais e estudantes de Jornalismo da FAT

Será realizada entre os dias 18, 19 e 20 de maio, a 31ª semana de enfermagem de Feira de Santana. O evento é organizado pela ABEN (Associação Brasileira de Enfermagem), regional de Feira de Santana. E este ano conta com a participação de duas faculdades particulares (FAT e FAN) junto a UEFS, o que vai beneficiar centenas de estudantes do curso em toda cidade.

Estão previstas na programação uma série de palestras, mini-cursos, interpretações de exames laboratoriais, abordagem sindrômica DST/AIDS, administração de medicação parenteral, atenção ao portador de feridas, urgência e emergência, com profissionais especialistas e mestres das intuições participantes, e da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O Profº Valterney de Oliveira Morais, Coordenador do curso de enfermagem da FAT salienta a importância da participação dos estudantes no evento: “é um marco importante e imprescindível para os estudantes e atuantes da área de saúde na cidade, pois legitima que as instituições privadas buscam a mesma qualidade de ensino das universidades públicas. Os estudantes poderão trocar experiências, construindo um mútuo conhecimento nas áreas que desejam atuar, o que irá somar significativamente para construção do seu futuro profissional”, observou Morais.

 

INFORMAÇÕES E INCRIÇÕES:

FAT- (75)3616-9466   – E-mail: [email protected]

UEFS- (75) 3224-800 – E-mail: [email protected]

FAN – (75) 2102-9135 - E-mail: [email protected]

 

Compartilhe