Curso de Comunicação da FAT tem nova Coordenadora

Marly Caldas, a nova coordenadora.

A professora Marly Caldas assumiu  a coordenação do Curso de Comunicação Social da Faculdade Anísio Teixeira - FAT, no dia 05 de maio do corrente ano, substituindo interinamente a profª Daniela Ribeiro que passou a gozar  de licença maternidade. Marly atua como professora do Curso desde sua implantação, em 2006, e a presença dela na coordenação agradou aos estudantes."Eu acredito que a escolha de Marly foi importante, porque ela tem competência para acrescentar ao curso", comentou Fernanda Barreiros, 5º semestre de Jornalismo.

Caldas pretende analisar a situação do Curso e, logo após, promover atividades para divulgá-lo nas escolas de nível médio e nos cursos pré-vestibulares, a fim de atrair mais estudantes. Além disso, ela espera contar com a paticipação dos alunos  para conhecer muito mais o que acontece no Curso.  "O que eu preciso é da participação mais direta de todo mundo, e para isso, eu vou estar sempre em contato com eles (alunos), indo às salas e buscando-os para que venham para a coordenação", promete Marly. A coordenadora interina acrescentou ainda, que gosta de trabalhar junto com os estudantes porque eles a incentivam a fazer um trabalho sempre melhor.

FORMAÇÃO - Graduada em Letras e Jornalismo, Marly Caldas tem trabalhado em várias instituições de ensino e veículos de comunicação em Feira de Santana e Salvador, demonstrando competência nas atividades que exerce. Recentemente foi aprovada em concurso público para o cargo de Assessora de Comunicação da Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS.