FAT é Homenageada na IX Corrida Maria Quitéria

Atuando como organismo vivo, dinâmico e bem integrado ao contexto em que opera, a Faculdade Anísio Teixeira participou ativamente da IX Corrida Rústica Maria Quitéria, realizada no dia primeiro de maio passado. O evento contou com a participação de atletas profissionais e amadores de toda a microrregião feirense.

A exemplo do que se verificou nas edições anteriores, a corrida foi promovida pela Associação Cultural dos Atletas Corredores de Feira de Santana, mas contou também com o apoio de diversas organizações, entre as quais a Faculdade Anísio Teixeira. Esta instituição esteve representada por seu Diretor Acadêmico, Prof. Dr. José Maria Dias Filho, a quem coube a honra de receber das mãos do vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino, o troféu de honra ao mérito.
Para estimular a participação de professores, alunos e funcionários dos diversos escalões, a FAT forneceu 300 camisetas personalizadas. A competição teve início e término na frente da Prefeitura Municipal, com percurso total de 10 quilômetros. Os participantes foram calorosamente saudados ao longo de todo o trajeto e, no ponto de chegada, foram recepcionados por diversas autoridades, entre as quais o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e o vice-prefeito de Feira de Santana. Foi, sem dúvidas, uma demonstração de civilidade e do potencial que Feira de Santana apresenta para o mundo esportivo.

 

Clique aqui e veja as fotos do evento.

Compartilhe