MP em Feira de Santana realiza conferência livre sobre Segurança Pública

Repressão Qualificada da Criminalidade

O Escritório Regional do Ministério Público de Feira de Santana realizará dia 14 de maio de 2009, às 8h, no Centro de Cultura Maestro Miro, a Conferência Livre de Segurança Pública, tendo como eixo temático "Repressão Qualificada da Criminalidade".

 

O evento, contará com as palestras do Ten. Cel. Francisco Edson de Araújo e do Professor de Criminologia da UEFS, Riccardo Cappi, tendo como objetivo a discussão de propostas de uma nova política de Segurança Pública entre os diversos atores sociais, visando a efetivação da Segurança Pública como Direito fundamental.

 

Coordenada pelo Escritório Regional do Ministério Público de Feira de Santana, a Conferência Livre conta com a participação de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento de Polícia Técnica, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, ONG Movpaz, Coordenadorias dos cursos de Direito e Prefeitura de Feira de Santana, antecedendo a Conferência Municipal de Segurança Pública que acontecerá pela primeira vez em Feira de Santana nos dias 25, 26  e 27 de maio.

Compartilhe