Alunos do 5° semestre de Publicidade produzem peças publicitárias do CAT

Alunos, Prof. Silvia e figurantes das filmagens do VT

Os alunos do 5° semestre de Publicidade e Propaganda da FAT (Faculdade Anísio Teixeira) desenvolveram a produção, direção de filmagens e edição de peça publicitária para veiculação televisiva (conhecida como VT) do Colégio Anísio Teixeira, em comemoração aos seus 30 anos de prestação de serviços educacionais.  Além do VT, com duração de 30 segundos, os alunos estão em fase de pré-produção de um Vídeo Institucional, com duração de 01 minuto, e um jingle, também em comemoração ao CAT.

O trabalho busca colocar os alunos em desenvolvimento de peças publicitárias a partir de clientes reais, indo em busca de informações de fato voltadas para os objetivos dos negócios de uma dada empresa, e os aproximando da realidade de uma agência de publicidade.

As peças publicitárias produzidas fazem parte da atividade interdisciplinar desenvolvida pelas professoras Sílvia Dantas, Luciana Boeira e Maria Otília Brochado. As peças serão apresentadas ao público em evento específico, com data a ser divulgada.