Alunos de ADM visitam fábrica da Nestlé Brasil

Os alunos do 1º semestre de Administração (N02), visitaram a fábrica da Nestlé, instalada em Feira de Santana, no último dia 12. Para estes estudantes esta foi a primeira visita técnica e, para a maioria, a primeira vez que entraram numa empresa de grande porte.

Guiados pelos funcionários da Nestlé, Alexandre e João Bezerra, este último também aluno da FAT, os estudantes mostraram-se muito interessados e fizeram perguntas sobre o funcionamento geral da empresa: planejamento, relação com os clientes, etc.

Para a Professora Bárbara Guimarães, que acompanhou os alunos na visita técnica, esse tipo de atividade sempre se mostra relevante para a formação do estudante e cidadão. Além de verificar como as empresas aplicam as teorias estudadas na sala de aula, mantém contato com profissionais e ambientes diferenciados. Ainda segundo a professora, as visitas técnicas devem ser incentivadas cada vez mais, e as relações IES – empresas, fomentadas com vigor.