Alunos de Comunicação da FAT participam da Semana do Jornalista

A Semana do Jornalista, evento que ocorre esse ano entre os dias 07 e 14 de abril, contou no último dia 09 com a presença dos alunos de Comunicação da FAT, que prestigiaram Mesa Redonda sobre “O processo de Democratização da Comunicação no Brasil, O novo código de ética do jornalista, Uma nova Lei de Imprensa, Criação do Conselho Federal de Jornalismo”, no Auditório do CUCA. O evento teve a participação de membros do Sinjorba (Sindicato dos Jornalistas da Bahia): Karde Mourão, Presidente do Órgão, Moacyr Neves, Diretor de Comunicação, e Carlos Augusto Oliveira da Silva, Delegado junto ao FENAJ. A Mesa foi composta também por representantes da FAT, a Profa. Me. Daniela Ribeiro, Coordenadora dos Cursos de Comunicação Social, e a Profa Marly Caldas, jornalista e docente da referida Instituição.