Divulgada lista de aprovados no Vestibular FAT 2008.1

A relação de aprovados do Vestibular FAT 2008.1 já está disponível nas dependências da Faculdade, através de Listas dos Classificados por vaga em todos os cursos, sendo esta a divulgação oficial e válida para todos os efeitos. A lista será divulgada também através da imprensa, Internet e demais veículos de informação, sendo estas últimas modalidades de divulgação de efeito meramente complementar, não havendo caráter oficial de responsabilidade da Instituição. As matrículas serão realizadas no período de 14 a 15 de fevereiro de 2008, no Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE) da Faculdade nos horários das 14:00h às 21:00h, com início das aulas marcado para 18 de fevereiro próximo.

Documentação para Matrícula

Os candidatos classificados serão matriculados mediante apresentação dos documentos abaixo discriminados, apresentando dos mesmos original e uma fotocópia autenticada:

1) Certificado ou Diploma do Curso do Ensino Médio.
2) Histórico Escolar do Ensino Médio
3) Carteira de Identidade
4) Certidão de Nascimento ou Casamento
5) Certidão do Serviço Militar
6) Título Eleitoral com comprovante de votação na última eleição
7) C.P.F.
8) 01 fotografia 3x4
9) Fotocópia do comprovante de residência
10) Ficha de Requerimento da Matrícula (fornecida pela FAT)
11) Pagamento da 1ª e 2ª parcelas da semestralidade.
12) Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (fornecido pela FAT)

Para ver a relação de aprovados CLIQUE AQUI