FAT renova para o semestre 2008.1 parceria com a Canal 1 Produtora

Daniela Ribeiro - Assessora de Comunicação – FAT

A FAT renova para o semestre 2008.1 parceria com a Canal 1 Produtora. Na produtora os alunos de Comunicação Social da FAT têm a possibilidade de produzir vídeos institucionais em estúdio e cabine de locução, bem como editá-los; construir peças publicitárias de TV e Rádio, dentre outras atividades importantes para a sua formação acadêmica e profissional. A grande vantagem da parceria é que os alunos têm acesso a equipamentos de ponta, constantemente atualizados, além de contar com a experiência da Canal 1 que esta é responsável pela produção de peças de campanhas das maiores agências de publicidade de Feira de Santana. Essa parceria, portanto, aproxima o aluno da FAT do mercado de trabalho, visualizando futuros nichos de mercado e vendo de perto o que de melhor tem sido produzido em nível de publicidade na cidade, além de lhes proporcionar o que há de mais atualizado em tecnologia nesse setor.