Entrevista dos classificados na primeira chamada

Programa Universidade para Todos - PROUNI

ProUni: Entrevista dos classificados na primeira chamada, dias 22 e 23 de janeiro.

A Comissão de Seleção e Acompanhamento da FAT, receberá todos os candidatos pré-selecionados em primeira chamada para a comprovação de informações e realização de seleção própria da IES nos dias 22 e 23 de janeiro. Todos os estudantes participantes do processo seletivo do ProUni referente ao 1º semestre de 2008 que foram classificados em primeira chamada, devem comparecer  à sede da FAT, na rua Juracy Magalhães, 222 – Ponto Central, munidos de toda a documentação comprobatória, no horário das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00, ordem de chegada.

A comprovação de informações consiste na análise da pertinência e veracidade das informações prestadas pelos candidatos na ficha de inscrição. Esse procedimento será realizado pelo Coordenador do ProUni e a Comissão de Seleção e Acompanhamento da FAT e o resultado dessa verificação será registrada no SISPROUNI e divulgada no site da Faculdade www.fat.edu.br .

Não será aceita pela coordenação, documentação incompleta de candidatos.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ENTREVISTA

Relação de documentos que deverão ser entregues em cópia reprográfica no ato da entrevista

1. Carteira de Identidade própria e dos demais componentes do grupo familiar;

2. Certidão de Nascimento para menores que ainda não possuam carteira de identidade;

3. CPF de todos os membros do grupo familiar, excetuando-se os civilmente incapazes;

4. Certidão de casamento dos pais ou do aluno, quando for o caso;

5. Certidão de óbito dos pais ou cônjuge do aluno, quando for o caso;

6. Declaração de convivência matrimonial, firmada por ambos os cônjuges, em casos de união estável (reconhecida em cartório);

7. Averbação de divórcio ou Declaração de Não Convivência, quando for o caso (reconhecida em cartório);

8. Comprovante de residência do chefe do grupo familiar ;

9. Comprovante de residência do aluno, quando este não residir com seu grupo;

10. Comprovante das condições de moradia do grupo familiar:

- Se financiada: último comprovante de financiamento pago.

- Se locada: último comprovante de pagamento de aluguel e/ou Contrato de Aluguel.

11. Comprovante dos períodos letivos cursados em escola pública (Histórico Escolar do Ensino Médio);

12. Comprovante emitido pela instituição de ensino onde o aluno atue como professor da educação infantil, ensino fundamental e/ou ensino médio;

13. Comprovante de matrícula em instituição de ensino superior paga de outro membro do grupo familiar, se for o caso;

14. Atestado médico comprobatório, caso exista, no grupo familiar, algum portador de doença (especificadas na Ficha de Inscrição), constando código CID;

15. Comprovantes de rendimentos dos membros do grupo familiar conforme segue:

- Carteira de trabalho (original) para todos os membros maiores de 18 anos;
- Se assalariado: três últimos contracheques;

- Se autônomo: DECORE (fornecido por contador inscrito no CRC) das atividades realizadas nos três últimos meses;

- Se aposentado ou pensionista: extrato do INSS referente aos três últimos meses;

- Em caso de renda agregada, deverá ser fornecido extrato bancário que comprove a regularidade de depósito, ou Declaração, com firma reconhecida, firmada pelo doador.

16. Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física e Pessoa Jurídica, e Declaração de Isento, conforme o caso, para todos os membros do grupo familiar que possuam CPF.

Podem ser solicitados, durante o ato de entrevista, quaisquer outros documentos que a Comissão Permanente de Seleção e Acompanhamento julgar necessária para a confirmação das informações prestadas pelo aluno.

DEMAIS DOCUMENTOS:

• Isenção ou Declaração de Imposto de renda dos membros do grupo familiar com idade entre 18 e 65 anos

• Carteira de trabalho dos membros do grupo familiar com idade entre 18 e 65 anos declarados desempregados;

• Páginas da carteira: Identificação e página do último contrato ou baixa do contrato.

Em casos de ausência ou imprecisão dos documentos apresentados, prevalecerá a decisão da Comissão Permanente de Seleção e Acompanhamento. Os documentos apresentados não serão devolvidos, mesmo em caso de não aprovação do candidato.