Jornada Acadêmica foi sucesso de público e crítica

A II Jornada Acadêmica da FAT foi um grande sucesso de público e crítica. O evento, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de novembro, contou com a presença de palestrantes de diversas áreas, atendendo às demandas dos diversos cursos da instituição. Cerca de 800 alunos estiveram presentes, consolidando assim a Jornada como evento constante do calendário acadêmico da instituição.

Merecem destaque as palestras da Sr. Maria Constância Carneiro Galvão, vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade – Bahia, e do Sr. Luiz Carlos Oliveira de Almeida, do SEBRAE, sendo suas apresentações um sucesso de crítica entre o alunado. O evento foi encerrado com a apresentração do Grupo Cultural Quixabeira da Matinha, animando alunos e professores com seu típico samba de roda.