Professora do curso de Serviço Social recebe premiação em Conferência Nacional

Ângela Persico, professora do curso de Serviço Social da Faculdade Anísio Teixeira e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Feira de Santana (CMAS), recebeu o Prêmio Honra ao Mérito para Conselheiros, com o trabalho desenvolvido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisa de Assistência Social (NEPAS) apresentado durante a 11ª Conferência Nacional de Assistência Social, realizada em Brasília, entre 5 e 8 de dezembro.

O trabalho desenvolvido pelo NEPAS foi voltado para a promoção de aprendizado dos profissionais de assistência social, com palestras, rodas de conversas, encontros, seminários, capacitações e outras ações.
 
A professora da FAT ressaltou a importância da premiação: “A qualificação da Assistência Social desenvolvida em Feira de Santana é destaque no cenário nacional. Nosso muito obrigada também a todas as Faculdades de Feira de Santana. Estamos certos de que o curso de Serviço Social se torna diferenciado quando possui alunos que participam do Núcleo”, destacou Ângela Persico. 
 

Compartilhe