Vagas de estágio para estudantes de Jornalismo

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) abriu inscrições para Processo Seletivo de Estágio Voluntário com duas vagas para estudantes do curso de Jornalismo.

Os selecionados irão atuar na Assessoria de Comunicação (ASCOM) da UEFS com carga horária de 20 horas semanais, sendo a jornada matutina das 8 h às 12 horas e a jornada vespertina das 14 h às 18 horas. O estágio voluntário será prestado sem remuneração de bolsa auxílio e terá duração de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Poderão se inscrever para a seleção estudantes a partir do 3º semestre.  O processo seletivo consistirá na avaliação do histórico escolar, análise curricular e entrevista.

Os candidatos deverão encaminhar até o dia 10/12/17 seus dados (nome completo, nº do RG, nº do CPF, telefone, nome da Instituição em que estuda, nº de matrícula), e anexar currículo e histórico escolar para o e-mail: [email protected] . É necessário identificar o assunto do e-mail como seleção/estágio.

O resultado da avaliação do histórico escolar e da análise curricular será divulgado no dia 12/12. Os candidatos selecionados serão convocados para uma entrevista agendada no período de 18 a 20/12/17. A lista dos aprovados será divulgada no dia 22/12 no site da UEFS. Os estagiários irão iniciar as atividades no dia 18/02/18.