Curso de Administração promoveu Mesa Redonda sobre Empreendedorismo

No dia 10 de novembro, os estudantes do 7º semestre do curso de Administração da FAT realizaram a Mesa Redonda com o tema: O que é ser Empreendedor? O evento contou com participação de diversos palestrantes e foi coordenado pela Professora Mestre Cidineide Gerônimo. Na oportunidade, os convidados e alunos discutiram sobre Franquias, Empreendedorismo Social, Microempreendedor Individual e Empreendedor Startup.

“O evento atingiu o seu objetivo na medida em que os alunos puderam perceber a realidade daqueles que fazem o país crescer, que geram emprego e renda. Esta atividade proporciona a abertura de novos caminhos para despertar o estudante a ter o espírito empreendedor no enfrentamento das adversidades tanto no campo pessoal quanto profissional. Foi um momento enriquecedor, de muito aprendizado e descobertas! Parabéns ao futuros Administradores. ”, comemorou a professora Cidineide.

Segundo o aluno Fábio Oliveira, a Mesa Redonda contou com o envolvimento de toda a turma. “Foi possível aprender um pouco mais sobre Empreendedorismo na prática, uma vez que os palestrantes falaram das suas vivências com o tema, dificuldades e oportunidades. Foi um momento único, pois despertou em mim e nos outros estudantes a coragem para se arriscar no mundo dos negócios.”