Professores de Pedagogia participam de Seminário da UNEB

A professora Dra Selma Daltro, coordenadora do curso de Pedagogia da Faculdade Anísio Teixeira, e os professores mestres Luiz Alberto Lima, Gilsimar Cerqueira e Claudene Rios participaram do VIII Seminário do Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPE) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), realizado entre os dias 7 e 9 de novembro, no campus da cidade de Serrinha.

Os docentes apresentaram trabalhos e fizeram parte do comitê científico. Os trabalhos apresentados foram publicados nos Anais do evento, que tem ISSN. O professor Luis Alberto foi palestrante da mesa redonda "Universidade, Culturas e Gênero".

O seminário teve como objetivo buscar a mobilização para a produção e socialização da pesquisa científica e extensão universitária, oportunizando a divulgação das experiências e o aperfeiçoamento das atividades, através do debate crítico e propositivo.