Docente de Psicologia apresenta trabalho em Congresso Internacional

 A professora mestre Thaís Diniz, do curso de Psicologia da FAT, apresentou os resultados de uma pesquisa no 6º Congresso Internacional da Associação Brasileira Multidisciplinar de Estudos sobre Drogas (ABRAMD) que aconteceu em Belo Horizonte, nos dias 7 a 10 de novembro.

A ABRAMD reúne pesquisadores e profissionais de diversas áreas com interesse comum no tema do cuidado à saúde de usuários de álcool e outras drogas, na reformulação das políticas de drogas e demais políticas públicas que repercutem direta ou indiretamente nesta problemática.
 
“Neste evento, o meu trabalho intitulado: Redução de danos: discursos de profissionais de um CAPS AD, estava incluso num grupo de trabalho dedicado a discutir e construir propostas a partir do seguinte tema: Redes de Atenção Psicossocial e o cuidado oferecido às pessoas que fazem uso problemático de drogas. Este grupo de trabalho reuniu pesquisadores de universidades nacionalmente reconhecidas, como a USP, UFSC, UFSCar e UFBA”, explicou a professora Thaís Diniz. 
 

Compartilhe