FAT realiza Circuito Baiano de Direito das Famílias

O Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), em parceria com o Colegiado do curso de Direito da Faculdade Anísio Teixeira, irá realizar, no dia 10 de novembro, o Circuito Baiano de Direito das Famílias, cujo tema será: Família não tem cor, nem gênero.

O evento é voltado para alunos e profissionais de Direito e irá aprofundar o estudo do direito das famílias e sucessões, assim como a sua inter-relação com outras áreas afins, tão necessárias à compreensão e pacificação dos conflitos sociais e culturais, que sempre afligiram o homem na modernidade.

As inscrições devem ser feitas no site: www.circuitobaianonet.com.br e custam R$ 60,00 para estudantes da FAT, R$ 80,00 para estudantes de outras instituições, R$ 150,00 para profissionais com OAB e R$ 200,00 para profissionais sem OAB.

Confira abaixo a programação completa:

10h às 14h - Inscrições/Credenciamento
14h às 15h - Conferência de Abertura: Família não ter cor - um novo espectro (Alberto Raimundo Gomes dos Santos)
15h20 às 16h - Responsabilidade Civil no Direito das Famílias (Pablo Stolze)
16h às 16h40 - Herança Digital (Roberto Figueiredo / PGE - BA)
16h40 às 17h - Debates
17h20 às 18h - Socioafetividade e Multiparentalidade: Limites e Extensão (Prof.ª Dra. Hilda Vargas)
18h às 18h40 - Repercussões do novo CPC no Direito das Famílias (Sergio Carneiro)
18h40 às 19h - Debates
19h20 às 20h - Pacificação nas relações de famílias: A violência intrafamiliar e as peculiaridades da Lei Maria da Penha - Após 11 anos de vigência (Gamil Föppel)
20h às 20h40 - Mais cores: Sobre Diversidade e Gênero (Vilma Reis - UNEB/DPE)
20h40 às 21h - Debates