FAT abre inscrições para Transferências Externa, Interna e Matrícula Especial

A Faculdade Anísio Teixeira abriu o processo seletivo para Transferências Externa, Interna e Matrícula Especial para o 1º semestre letivo de 2018.

As inscrições serão realizadas no período de 01/11/2017 a 12/01/2018, através do site www.fat.edu.br ou presencialmente, no Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE), das 14h às 21h, na sede da FAT.

Estão sendo disponibilizadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Serviço Social, Sistemas para Internet.

O Processo Seletivo será realizado no dia 18/01/2018, às 19h, na sede da Faculdade e constará de duas etapas: Prova de Redação e Entrevista e Análise do Histórico Escolar para aproveitamento de estudo. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 22/01/2018.