Coordenadora do curso de Pedagogia participa de Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão

A Prof.ª Dr.ª Selma Barros Daltro de Castro, coordenadora do curso de Pedagogia da Faculdade Anísio Teixeira, participou do II Encontro Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENINEPE) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), entre os dias 24 e 26 de outubro, cujo tema foi a Ética na Universidade: conhecimento, inovação e transformação.

O ENINEPE objetivou estreitar os laços entre pesquisadores, coordenadores de Programas de Pós-Graduação e de Núcleos de Pesquisa e Extensão, líderes de grupo de pesquisa, docentes e demais membros da comunidade acadêmica e integrou eventos nos diversos espaços do Campus da UNEB em Salvador.

A professora Selma Daltro teve participação em diversas ações do evento: representação do grupo de pesquisa, em que é vice-líder, Educação Políticas Públicas e Desenvolvimento Social; apresentação de trabalhos oriundos de práticas de ensino e de pesquisa, nas modalidades de comunicação oral e pôster; avaliadora de trabalhos inscritos na modalidade de pôster. Os trabalhos apresentados foram sistematizados e publicizados em anais, com registro na Biblioteca Nacional.

A participação no evento, segundo a professora, representa uma oportunidade de intercâmbio acadêmico e da socialização das pesquisas desenvolvidas por docentes e estudantes.