Sucesso absoluto a palestra do professor Cristiano Chaves de Farias

Cristiano Chaves é Promotor de Justiça do Ministério Público da Bahia

O SUCESSO DO PROJETO PENSE DIREITO DA FAT

Foi um sucesso a palestra realizada pelo professor Cristiano Chaves de Farias ontem, no auditório da Spazzio Eventos. O evento contou com a participação de estudantes de direito, professores, juízes, representantes do Ministério Público federal e estadual, defensores públicos, delegados de polícia e a comunidade em geral.

A brilhante exposição do Professor Cristiano Chaves sobre os temas “O Direito de Família e a Constituição Federal” e “O Novo Procedimento para Separação e o Divórcio” trouxe valiosa colaboração à comunidade jurídica feirense no enfrentamento da nova realidade em relação ao procedimento da separação e divórcio.

Na mesma oportunidade, o palestrante autografou exemplares de sua mais nova obra, lançando-a na cidade.

De acordo com a coordenadora do curso de Direito da FAT, a advogada e professora Hilda Ledoux Vargas, “o projeto se consolida com sucesso na cidade, graças a colaboração de profissionais que se dispõem a contribuir com a Faculdade Anísio Teixeira para a concretização da proposta de trazer ao público jurídico feirense a possibilidade de participar do debate jurídico acerca dos temas de maior repercussão na atualidade.” Para ela, “a palestra do Prof. Cristiano Chaves foi um marco para o projeto. Sua contribuição, por certo, municiou de conhecimentos específicos, os profissionais que operam na área do Direito de Família para que estejam aptos a enfrentar a nova realidade trazida pela Lei 11.441/07.”

A FAT mais uma vez dá um passo `a frente, investindo em qualidade e integrando o conhecimento teórico ministrado a seus alunos à realidade prática e atual do Direito. Parabéns à coordenação do curso e a toda a administração da FAT. Aguardamos novos eventos.