Estudantes de Pedagogia participam de formação promovida pela Secretaria de Educação

Alunos de vários semestres do curso de Pedagogia da Faculdade Anísio Teixeira participaram, no dia 17 de outubro, da Formação Continuada para Professores Auxiliares da Educação Especial (FORPRAE), realizada no Centro de Cultura Maestro Miro, em Feira de Santana.

O evento foi promovido pelo Centro Interprofissional de Atendimento Educacional Professora Marliete Santana Bastos (InterEduc), através da Secretaria de Educação do Município. O objetivo da formação foi envolver os estudantes que atuam como professores auxiliares em turmas com alunos com deficiências, com TGD e em situação de vulnerabilidade escolar.

O encontro contou com palestras, mesas-redondas, apresentações culturais e tratou de temáticas relacionadas à educação inclusiva, além de oferecer trocas de experiências com professores auxiliares sobre a organização das suas práticas, a fim de desenvolver o olhar investigativo no cotidiano escolar.