Professores da FAT apresentam trabalho em evento nacional de Administração

O Professor Doutor Lindomar Pinto dos Santos e o Professor Mestre e Coordenador do Núcleo de Apoio ao Docente (NAD), Marcos Gilberto dos Santos, ambos docentes do curso de Administração, representaram a Faculdade Anísio Teixeira no Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD 2017), realizado na Fundação Getúlio Vargas (FGV) em São Paulo, entre os dias 1º e 4 de outubro.

Os professores apresentaram o artigo intitulado "Influência da Cultura mediada pelo Assédio Moral na Satisfação no Trabalho" desenvolvido em parceria com o Professor Dr. Miguel Rivera Castro, coordenador do Centro de Pesquisa e Extensão da FAT.
 
“Estar no EnANPAD representando a FAT e apresentando um artigo científico nos coloca em contato e em pé de igualdade com renomados pesquisadores da área de Administração no Brasil. Também temos acesso aos trabalhos de pesquisadores de outras grandes universidades, garantindo um intercâmbio de experiências e uma melhoria no nosso padrão de atuação como pesquisadores e professores”, destacou o professor Marcos Gilberto. 
 

Compartilhe