LAEGO inicia campanha Outubro Rosa com estudantes de Enfermagem

A Liga Acadêmica de Enfermagem Ginecológica e Obstétrica (LAEGO), através do colegiado do curso de Enfermagem da FAT, deu início à campanha Outubro Rosa e irá promover diversas atividades para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Entre as ações promovidas pelos estudantes estão a realização de atividades educativas, aferição de pressão arterial, realização de dinâmicas e distribuição do laço cor de rosa, símbolo utilizado na campanha contra a doença.

O lançamento da campanha aconteceu na noite da última quarta-feira (04), na sede da FAT. As próximas atividades serão realizadas nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Baraúnas, Parque Getúlio Vargas, Caseb e Jardim Cruzeiro, além das academias LaFit, BioHit e Feira Fitness.