Curso de Direito da FAT realiza 2ª Edição do evento TESES

O Centro Acadêmico de Direito da Faculdade Anísio Teixeira, CADFAT, promoverá no dia 29 setembro a 2ª Edição do TESES (Teorias, Ensaios e Estudos) cujo tema será: Combate às violações dos Direitos Humanos. O evento será realizado no Auditório Ernestina Silva Lima, das 14h às 22h.  

A programação do TESES contará com mesas redondas, debates, apresentações de trabalhos científicos e o espetáculo teatral "Encarceradas".
 
Entre os palestrantes do evento estão os Professores Mestres da FAT, Diego Bruno de Souza, Tiago Levendakos, Rickson Sampaio; Jerry Matalawê, coordenador Executivo da Superintendência de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS); Marília Lomanto, professora Dra. da Uefs; Luis Alberto Silva, pesquisador sobre comunidades quilombolas; Natália Gonçalves, presidente do Conselho Estadual de Juventude.
 
O evento é aberto ao público e as inscrições estão sendo realizadas no anexo IV da FAT, no valor R$ 30,00. Os participantes receberão certificado com carga horária de 10h.
 

Compartilhe