Professores e estudantes da FAT marcam presença em Seminário Internacional

Realizado nos dias 19 e 20 de setembro, na Universidade do Estado Bahia, campus de Serrinha, o I Seminário Internacional Educação, Políticas Públicas e Desenvolvimento Social contou com a participação de 10 docentes e 8 alunos da Faculdade Anísio Teixeira, que apresentaram seus trabalhos aprovados no evento, oriundos de TCC, dissertação, mestrado ou pesquisas vinculadas a grupos de pesquisa.

O seminário foi uma iniciativa do grupo de pesquisa Educação, Políticas Públicas e Desenvolvimento Social (EPODS), que teve como uma das líderes de pesquisa a Professora Dra. Selma Barros Daltro de Castro, coordenadora do curso de Pedagogia da FAT.

“A comunidade científica teve a oportunidade de conhecer as produções de pesquisa desenvolvidas por professores e estudantes da FAT. O seminário foi também uma oportunidade de socialização das pesquisas e intercâmbio científico entre pesquisadores brasileiros e estrangeiros. Foi possível realizar o estabelecimento de contatos com grupos de pesquisas de vários lugares, perspectivando a realização de possíveis pesquisas em rede no campo da educação”, destacou a professora Selma Daltro.