Alunos de Psicologia realizam capacitação em empresas para atendimento ao cliente

Os estudantes do 8º semestre do curso de Psicologia da Faculdade Anísio Teixeira iniciaram, no dia 14 de setembro, o programa "Formação de Equipe de Alto Desempenho com foco em Atendimento", realizado inicialmente na empresa Chiquinho Sorvetes, com o objetivo de formar profissionais competentes para o Mercado de Trabalho.

A atividade foi promovida pela disciplina Ênfase em Psicologia Organizacional e do Trabalho: Prática em Psicologia Organizacional e do Trabalho, lecionada pela professora Mestre Kátia Susi Alves.

“Os alunos tiveram um ótimo desempenho e estão super engajados nesse processo em que têm a oportunidade de pôr em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso de Psicologia e, em especial, a percepção do quanto o profissional de Psicologia, dentro das organizações, pode contribuir para o alcance dos objetivos pessoais e de seus colaboradores. Essa atividade realizada na sorveteria também será estendida para duas clínicas odontológicas da cidade, que têm o objetivo de tornar-se referência em atendimento ao cliente”, explicou a professora Kátia Susi.        

Compartilhe