Estudantes de Serviço Social realizam ação na Fábrica da Nestlé

A Feira de Saúde, realizada na Fábrica da Nestlé em Feira de Santana, contou com a participação de estudantes do curso de Serviço Social da Faculdade Anísio Teixeira. A atividade teve como tema saúde e envelhecimento e atendeu cerca de 110 funcionários da empresa.

Os alunos da FAT atenderam e deram orientações sobre como envelhecer com qualidade de vida. “Com essa participação, os estudantes puderam articular o conhecimento adquirido, trocar informações, ter contato com usuários sobre o processo de envelhecimento apreendido na disciplina de Gerontologia, ministrada pela professora Ângela Pérsico”, explicou a coordenadora do curso de Serviço Social da FAT, professora Mestre Mércia Nogueira.

De acordo com o Setor de Serviço Social da Nestlé, as orientações compartilhadas foram de extrema importância para os colaboradores da empresa, tendo em vista a necessidade que todos têm de tornar-se idosos ativos no futuro.