Alunos de Direito assistem a palestra sobre Processo e Hermenêutica

O Professor Mestre e doutorando pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Ziel Ferreira Lopes, esteve na Faculdade Anísio Teixeira na última quinta-feira(14) para palestrar no 1º ciclo de debate sobre Processo e Hermenêutica. O evento foi promovido pelo Professor Mestre da FAT, Diego Bruno de Souza Pires, para os alunos do 6º semestre do curso de Direito.

Durante a palestra, os professores dialogaram com os alunos sobre as teorias da hermenêutica e teceram críticas sobre o decisionismo jurídico, sob a perspectiva crítica do professor Dr. Lenio Streck, orientador do palestrante.

O professor Ziel Ferreira Lopes tem se destacado como uma das grandes promessas do Direito no país, participando da elaboração do Código Comentado de Lenio Streck Processo Civil e de outras obras jurídicas e artigos.