Docente de Jornalismo participa de Congresso de Comunicação

A Professora Mestre Daniela Ribeiro, do curso de Jornalismo da Faculdade Anísio Teixeira, participou da 13ª edição do Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (ENECULT), realizado entre os dias 12 e 15 de setembro na Universidade Federal da Bahia, em Salvador.

A docente representou a FAT no evento com a apresentação de artigos em dois grupos de trabalho. No grupo de trabalho “Culturas, Gêneros e Sexualidades I” a professora apresentou o artigo intitulado: O empoderamento feminino através do facebook – Estudo de caso do coletivo de empoderamento de mulheres. O trabalho também contou com a autoria dos estudantes de Jornalismo da FAT Abnner Araújo e Vanêsa Nazario.

Já no grupo de trabalho “Culturas e Modas III”, a professora da FAT apresentou o artigo: Moda e padronização – Consequências de uma globalização multifacetada. O trabalho também teve como autora a estudante de Jornalismo da FAT, Yakine Reis.

Acesse esse site para mais informações sobre o congresso: www.cult.ufba.br/enecult