Curso de Medicina Veterinária da FAT promove Seminário sobre Zoonoses

O colegiado do curso de Medicina Veterinária e as comissões de formatura dos estudantes do 6º e 7º semestres da Faculdade Anísio Teixeira irão promover um Seminário sobre Zoonoses no dia 27 de setembro. O evento vai acontecer no Auditório Ernestina Silva Lima, das 15h às 21 horas.

Durante o seminário, serão realizadas três mesas redondas para debater sobre as doenças: tuberculose, raiva e leishmaniose. Cada mesa contará com uma palestra abordando os aspectos veterinários das doenças e outra apresentando os aspectos zoonóticos, através da explanação de profissionais da saúde.

Entre os palestrantes do evento estão os professores do curso de Medicina Veterinária da FAT: Anna Fernanda Machado, Manuela Sólca e Mirza Santana; a médica veterinária Luciana Bahiense; o médico Robério Lessa e a enfermeira Gilda Lessa.

O evento pretende atrair profissionais, estudantes de Medicina Veterinária e de todos os cursos da área de saúde de Feira de Santana. As inscrições para o seminário custam R$ 30,00 e poderão ser realizadas todas as noites, a partir de segunda-feira (25), no prédio da sede da FAT ou no colegiado do curso de Veterinária. Os participantes irão receber certificado com carga horária de 6 horas.