Coordenadora do curso de Pedagogia lança Livro como Coautora

A professora Dra. Selma Daltro, coordenadora do curso de Pedagogia da Faculdade Anísio Teixeira, participou do coquetel de Lançamento do Livro "Entre Reflexões e Relatos: Vozes de sujeitos implicados com a gestão educacional", no qual é coautora.

O livro foi lançado pela Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA). No texto do livro no qual foi coautora, a professora Selma apresenta as impressões dos alunos de um curso de especialização em Gestão Escolar, realizado em Feira de Santana.

No capítulo, a coautora também apresenta as impressões sobre as contribuições que a formação possibilitou para a atuação desses gestores educacionais, através da plataforma virtual (AVA) em que está assentado o curso, da criação de redes interativas de discussão e de interação social, que de forma colaborativa e através da metodologia da pesquisa-ação, podem acontecer no cotidiano escolar.