Estudante de Psicologia é aprovado em Mestrado

O aluno Lourivan Carneiro Santiago, do 10° semestre do curso de Psicologia da Faculdade Anísio Teixeira, foi aprovado no Mestrado em Estudo de Linguagens da Universidade do Estado da Bahia, campus de Salvador.

A pesquisa do estudante pretende abordar como a linguagem pode contribuir para a compreensão de sujeitos com transtornos alimentares.

“Sempre tive o desejo de seguir a carreira acadêmica e a Psicologia me possibilitou, através dos professores, realizar esse feito. Sou graduado em Administração, Pós-graduado em Gestão de Pessoas e, agora, a Psicologia me motivou a investir nesse diferencial. A abordagem que usarei enquanto Psicólogo será a Psicanálise, que já está interligada às diferentes formas de linguagens”, explicou Lourivan.