Alunos de diversos cursos da FAT podem participar de Seleção de Estágio do Governo do Estado

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB) abriu cadastro para o Programa de Estágio aos cursos da Educação Superior, oferecido a estudantes das instituições de ensino superior estaduais, federais e privadas.

Para concorrer às vagas, é necessário que os alunos tenham concluído, no mínimo, 50% do curso de graduação presencial. A duração do estágio será de 1 ano. A carga horária será de 4 horas diárias e 20 horas semanais. O valor da bolsa estágio a ser pago será de R$455,00 (quatrocentos e cinquenta e cinco reais), além do auxílio transporte.

Na Faculdade Anísio Teixeira, estudantes de 9 cursos de graduação poderão concorrer às vagas de estágio em diversos órgãos da Administração Pública Estadual em Feira de Santana, entre eles: SESAB, SEFAZ, SEC, ADAB, AGERBA, EMBASA, FUNDAC, PGE, SEAP e UEFS. Estão sendo oferecidas 14 vagas para alunos de Administração, 9 para Ciências Contábeis, 19 para Direito, 22 para Enfermagem, 1 para Jornalismo, 2 para Medicina Veterinária, 2 para Nutrição, 7 para Pedagogia e 2 para Psicologia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de setembro. Para acessar o edital com todas as informações sobre o programa e realizar as inscrições, basta acessar o site:http://www.programaestagio.saeb.ba.gov.br