Dia do Administrador será comemorado com ciclo de palestras para estudantes

Em comemoração ao Dia do Administrador (9 de setembro), o Colegiado do Curso de Administração e o Grupo de Estudos sobre Direitos Humanos e Ação Social (GEDHAS) da Faculdade Anísio Teixeira irão promover para os estudantes da graduação o Ciclo de Palestras: Direitos Humanos nas Organizações - o papel do administrador.

Os palestrantes do evento serão a professora Dra. Anna Paula Oliveira Silva, o professor Mestre Diego Bruno Souza Pires e a professora Mestre Iara Nancy Araújo Rios.

O Ciclo de Palestras será realizado nos dias 4 e 5 de setembro no Auditório Ernestina Silva Lima, a partir das 18h30. A inscrição será 02 litros de leite (longa vida integral) que serão doados à creche Levanta-te e Anda, coordenada pela Irmã Dija Marques, egressa do curso de Administração da FAT. Os participantes receberão certificado de 4 horas para Atividades Complementares.