Membros da Empresa Júnior participam de oficina de capacitação

Os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia que fazem parte da Empresa Júnior da Faculdade Anísio Teixeira foram contemplados com uma oficina de capacitação sobre cultura organizacional, ministrada pela Psicóloga e Professora Mestre Carolina Carvalho, na última sexta-feira (25).

O encontro também contou com a participação da aluna convidada do curso de Psicologia da FAT, Leila Filgueiras, que falou sobre marketing pessoal e como um profissional deve se vestir e portar desde a fase acadêmica ao mercado de trabalho.“Os alunos devem desenvolver posturas muitas vezes flexíveis adaptando-se às normas preestabelecidas por cada Organização. Um exemplo é que nas indústrias, por exemplo, é uma norma de segurança não trabalhar de sapatos abertos ou, no caso das mulheres, não utilizar salto, saias, decotes ou transparências. Precisamos desde já nos adequar ao mercado de trabalho cada dia mais competitivo e esta também é uma preocupação da Faculdade Anísio Teixeira para seu público acadêmico.”, explicou a professora Carolina Carvalho.

A MultJr Consultoria e Treinamento Empresarial é coordenada pela professora Mestre do curso de Administração da FAT, Cidineide Gerônimo. A Empresa Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos que visa à capacitação profissional dos seus membros através da vivência de uma pequena empresa.