Programa de Monitoria da FAT abre inscrições para estudantes

O Conselho Superior da Faculdade Anísio Teixeira abriu as inscrições para a seleção de 29 estudantes que farão parte do Programa de Monitoria 2017.2 da Instituição. Entre as atribuições do monitor estão a de auxiliar os professores na orientação dos alunos, em tarefas de ensino, na realização de trabalhos práticos e experimentais e em atividades de laboratório, biblioteca e de campo.

A monitoria terá vigência de um ano, podendo ser renovada por igual período. O aluno selecionado para participar do programa recebe, como bolsa auxílio, um desconto de 20% em sua mensalidade.

A inscrição para a seleção de monitoria será realizada até esta quinta-feira (24), no Núcleo de Apoio Psicopedagógico ao Estudante (NAPE), situado na sede da FAT. Os estudantes interessados devem levar histórico escolar e atestado de matrícula. Poderão se inscrever para a seleção alunos que já tenham integralizado a disciplina objeto da monitoria, com média igual ou superior a 7,0.
A seleção conta com uma prova específica sobre o conteúdo programático da disciplina de monitoria, exame do desempenho acadêmico e entrevista. As provas serão realizadas no dia 25 de agosto.

Arquivos para download: